sábado, 21 de julho de 2018

Todos os jogos da Copa de Futebol Veteranos "Atual Boutique" serão realizados no campo do Povoado Joazeiro

EQUIPE DA CERÂMICA TAVARES
TOSCANO NETO NA CABINE DE RÁDIO QUE TEM O SEU NOME

Foi realizado na manhã deste sábado (21/07) na sede da Liga Parelhense de Desportos (LPD), a reunião preparatória para o Campeonato Intermunicipal de Veteranos, que este ano será denominado de Copa de Futebol "Atual Boutique" em sinal de reconhecimento pelo que Railson tem feito pelo esporte parelhense e seridoense, inclusive doando troféus para diversos campeonatos como foi o caso do último Campeonato de Veteranos realizado na cidade de Ipueira-RN.
Este ano todos os jogos serão realizados no campo de futebol do Povoado Joazeiro que é gramado, tem iluminação e cabine de rádio. Já estão confirmadas à participar da Copa de Futebol Atual Boutique, as seguintes equipes:
Cerâmica Tavares do Povoado Joazeiro, Satnad do Povoado Santo Antonio, Centenário de Parelhas, Palmeiras de Equador, Fluminense Master de Cruzeta, Seleção de Soledade, São Paulo de Jardim do Seridó e Gargalheiras.
O campeonato terá início nos dias 18 e 19 de agosto e que terá total cobertura do Programa Panorama Esportivo da Rádio Rural AM Parelhas e da Rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário