quarta-feira, 18 de julho de 2018

Foi bastante tumultuada a Sessão da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, para aprovação da LDO



Com a galeria da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN totalmente lotada, foi realizada nesta terça-feira (17/07) à noite a 1ª Sessão Extraordinária do ano de 2018, para votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).
A sessão foi bastante tumultuada, devido o vereador Marcelo ter observado falhas técnicas na LDO que prejudica a atual gestão. A primeira falha foi a não apresentação dentro do prazo, onde a Lei Orgânica do Município no artigo 78 diz que tem que obedecer a Constituição Federal, onde a LDO tem que ser apresentada até 08 meses e meio antes do término do 1º período legislativo e que foi apresentado fora do prazo do que reza a Lei Orgânica do Município, além de outros erros graves.
Os vereadores vendo que realmente estava existindo erros graves na LDO, mas mesmos assim aprovaram por 08 votos, enquanto que o vereador Marcelo absteve em votar.
Outro fato que deixou alguns vereadores indignados, foi o vereador Marcelo no seu pronunciamento ter chamado os vereadores que o antecederam de lagartixa, onde alguns dos seus pares já exerciam o cargo de vereador nas gestões passadas.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário