domingo, 30 de julho de 2017

Cerâmica Tavares vence o Acary Esporte Clube por 4 a 2

 CERÂMICA TAVARES
ACARY ESPORTE CLUBE

Jogando amistosamente neste domingo (30/07) à tarde no campo do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, a equipe da Cerâmica Tavares conseguiu mais uma vitória frente o Acary Esporte Clube da cidade de Acari-RN, pelo placar de 4 a 2. 
Os gols foram marcados por Pereca 2, Júnior 1 e Francicleido 1 para a Cerâmica Tavares, enquanto que Isaías e Adílio marcaram para o Acary Esporte Clube. O Árbitro foi Joadir Primo Diniz com regular atuação. 
As equipes atuaram da seguinte maneira: A Cerâmica Tavares com: Índio ( Carlinhos), Netinho (Francicleido), Joãozinho, Dedé e Marinho. Elian, Ivan (Dinda), Ranunfo (Railson) e Júnior. Pereca (João Paulo) e Naldinho. Técnico: Reinaldo. 
O Acary Esporte Clube jogou com: Ismael, Jarder, Isaías, Félix e Zé Buriti (Messias). Adriano, Taíto, Adílio e Milton. Dudú e Isac (Gugú). Técnico: Gilvan. 
Na preliminar a equipe dos aspirantes do Acary Esporte Clube venceu os aspirantes da Cerâmica Tavares, pelo placar de 3 a 0, com gols marcados por Anderson 2 e Cesinha 1.
Neste domingo (06/08) à tarde, a equipe da Cerâmica Tavares jogará amistosamente em seus próprios domínios, diante da Associação Master de Santana do Seridó-RN. 
No próximo dia 12 de agosto, começa no Povoado Juazeiro a Copa Veteranos "Rildo Tavares" envolvendo as equipes da Cerâmica Tavares, Grêmio da Cachoeira, Arsenal de Carnaúba dos Dantas, Arsenal do Povoado Bulhões e a Seleção de São José do Sabugi-PB. 
Essa competição será promovida por Zeca de Bento, contando com o apoio de Juarêz Almeida da Silva, Diretor de Esportes da Liga Parelhense de Desportos (LPD). 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário