quinta-feira, 6 de julho de 2017

Com um suspenso e dois retornos, Londrina começa a pensar no ABC

 
AYRTON
ARTUR

Com um jogador suspenso e dois retornos, o Londrina voltou aos treinos nesta quinta-feira (06/07) e começa a pensar no ABC, próximo adversário da Série B do Brasileiro. O jogo será na terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio do Café. 
O técnico Claudio Tencati não vai contar com o zagueiro Gustavo Silva, expulso na vitória sobre o Paysandu. Por outro lado, o treinador terá os retornos do lateral esquerdo Ayrton e do atacante Artur, que voltam de suspensão. 
Na zaga, Matheus deve formar a dupla com Silvio. Ayrton substitui Igor Miranda na lateral-esquerda, e Artur reassume a vaga no ataque no lugar de Wellisson. 
O volante Germano continua fora, se recuperando de uma entorse no tornozelo. Também estão no departamento médico o volante Ícaro (desconforto muscular), o meia Thiago Lopes (incômodo na região do abdômen) e o atacante Brandão (lesão no tornozelo). 
Com a vitória sobre o Paysandu, na terça-feira, o Londrina quebrou uma sequência de três jogos seguidos sem vencer, se afastou da zona de rebaixamento e subiu momentaneamente para a oitava posição. O time aguarda o complemento da rodada. 
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário