terça-feira, 11 de julho de 2017

Já está sendo concluída a operação tapa-buracos na RN-288 que liga Cruzeta à São José do Seridó-RN

 RN-288 QUE LIGA CRUZETA À SÃO JOSÉ DO SERIDÓ (FOTO: CARLOS FELIPE)
RN-288 QUE LIGA CARNAÚBA DOS DANTAS À PB-151 (FOTO: TOSCANO NETO)

Já está na malha urbana da cidade de São José do Seridó, a operação tapa buraco que é um alento para os motoristas que tanto sofreram com as condições incomuns da RN 288 que liga Acari/ Cruzeta e São José do Seridó á cidade de Caicó. 
E a RN-288 que liga Carnaúba dos Dantas à divisa da Paraíba, quando é que os serviços de tapa-buracos serão iniciados? Governador Robinson Faria, a RN-288 que liga Carnaúba dos Dantas à PB-151 está bastante esburacada, necessitando urgentemente de uma operação tapa-buracos. 
Determine o DER efetuar os serviços de recuperação da estrada, pois esse é um apelo que fazemos em nome dos motoristas que trafegam pela referida rodovia.

      RN-089 QUE LIGA OURO BRANCO À JARDIM DO SERIDÓ (FOTO: MARCOS COSTA)

Como o governo do estado não faz os serviços de tapa-buracos na RN-288, a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas deveria fazer como está fazendo a Prefeitura de Ouro Branco, com recursos próprios do município, inclusive com a compra da massa asfáltica instantânea (CBUQ Concreto Betuminoso Usinado a Quente), maquinário da frota local e mão de obra do quadro de servidores do município.

Sem comentários:

Enviar um comentário