terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, realizou a 2ª Sessão Ordinária do ano de 2021


A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, sob a presidência do Edil José de Azevedo Dantas (Dué), realizou nessa última terça-feira (09/02) a 2ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo do corrente ano.
Várias matérias foram apresentadas pelos vereadores que compõem o Poder Legislativo Carnaubense:
O vereador Marcelo de Medeiros Dantas apresentou dois requerimentos, um solicitando do Exmo. Sr. Prefeito Gilson Dantas de Oliveira, a documentação pertinente ao processo licitatório de pessoa jurídica, que trata sobre viagens para levar pacientes do município de Carnaúba dos Dantas para outras cidades.
O outro requerimento foi requerendo ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal e da Sra. Noely Maria de Souza Silva Secretária Municipal de Saúde, informações a respeito da redução de insalubridade de 40% para 20% dos funcionários que tem direito a esse adicional.
A vereadora Marli de Medeiros Dantas apresentou um requerimento, solicitando aos nobres colegas vereadores que seja renovado a comissão temporária para acompanhamento e apoio às ações práticas de combate à disseminação do vírus e seus impactos sociais em Carnaúba dos Dantas.
Marli de Medeiros Dantas apresentou uma indicação solicitando do Exmo. Sr. Prefeito Municipal Gilson Dantas de Oliveira, que seja tomada as devidas providências urgentes, com relação os animais de grande porte soltos pelas ruas da cidade, prejudicando à população.
A Edil solicitou também que seja tomado as devidas providências com o beco da Rua Ivamar Roque, próximo a residência do Sr. Francisco Ângelo de Medeiros.
O vereador Clésio Nelson Dantas apresentou uma indicação solicitando do Exmo. Sr. Prefeito Municipal Gilson Dantas de Oliveira, que seja estudado a viabilidade da construção de dois Bustos, sendo um do Sr. Antonio Felinto Dantas e outro de Dom José Adelino Dantas em frente a Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Monte do Galo.
Por sua vez o Edil José Gilvan Dantas apresentou uma indicação solicitando do Sr. Prefeito Municipal e da Sra. Noely Maria de Souza, que seja disponibilizado um transporte para os doadores de sangue do município que precisam se deslocarem até os hemocentros do municípios de Currais Novos ou Caicó.
O vereador José Lúcio Silva apresentou também uma indicação solicitando do Exmo. Sr. Prefeito Municipal e do Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos Diego Paulo de Medeiros Soares, que seja feita a retirada das pedras das Ruas Aluísio Pires Ferreira e Seu Moreira no Bairro Santa Rita.
Os edis Clésio Nelson Dantas e José de Azevedo Dantas, solicitam que seja construído três mata-burros no Sítio Espera, mais precisamente um na propriedade do Sr. Chico Pernambuco, um na divisa do Sr. Chico Pernambuco com a Sra. Aparecida e um na propriedade do Sr. Lucemar.
A Sessão da Câmara Municipal foi transmitida ao vivo pelo Facebook da Câmara e o Facebook de Toscano Neto. 

Sem comentários:

Enviar um comentário