sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Eleição da FECAM/RN foi adiada para outra data a ser posteriormente anunciada


TOSCANO NETO ENTREVISTANDO O VEREADOR ADEMIR MEDEIROS DE IPUEIRA
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO O VEREADOR PAULO DANTAS DE OURO BRANCO
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO DUÉ PRESIDENTE DA CÂMARA DE C. DOS DANTAS

Estava previsto ter sido realizado nesta sexta-feira (26/02) na sede da FECAM em Natal, a eleição para a escolha da nova Mesa Diretora da Federação Estadual de Câmaras Municipais, mais devido uma das chapas estava indeferida onde houve um começo de tumulto, a eleição foi suspensa.
Depois de uma assembleia realizada entre as duas chapas envolvidas, ficou decidido que a eleição será realizada em outra data  a ser posteriormente anunciada, devido não ter havido um consenso entre a chapa encabeçada por Paulinho Freire Presidente da Câmara Municipal de Natal e a chapa encabeçada por Lawrence Amorim Presidente da Câmara Municipal de Mossoró, que por sinal tem como candidato à 1º Vice-Presidente o Vereador Dué de Carnaúba dos Dantas.
O Repórter Toscano Neto esteve presente transmitindo ao vivo pela TV Três Rios Web e pelo seu Facebook.

1 comentário:

  1. O eclético repórter Toscano Neto, num raro descuido, esqueceu de dizer que, em razão do indeferimento da chapa de Paulinho Freire pela Comissão Eleitoral da Fecam, Lawrence tornou-se candidato único, de modo que a disputa foi judicializada, e o juiz Geraldo Antonio da Mota concedeu liminar suspendendo a decisão da Comissão Eleitoral que indeferia a candidatura de Paulinho Freire à presidência da FECAM.

    Agora, é aguardar pra ver o desenrolar desse imbróglio.

    ResponderEliminar