terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN realizou a 4ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo


A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, realizou nesta terça-feira (23/02) a 4ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo do corrente ano, sob a presidência do Edil José de Azevedo Dantas (Dué)
Eis as matérias apresentadas pelos vereadores:
O Vereador Marcelo de Medeiros Dantas apresentou três requerimentos, solicitando.do Exmº Sr. José de Azevedo Dantas Presidente da Câmara Municipal, que seja feita aquisição de um gerador de energia elétrica para a Casa Legislativa, solicitando do Ilmº Sr. Kleiton Medeiros Dantas Secretário Municipal de Turismo e Cultura, informações sobre a finalização da revitalização da Praça Caetano Dantas, cuja obra encontra-se parada e solicitando da Ilmª Srª Noely Maria de Souza Silva Secretária Municipal de Saúde, informações sobre o andamento da vacinação contra a Covid-19 e sobre os exames da rede pública municipal.
O Vereador José Gilvan Dantas apresentou três indicações solicitando do Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira Prefeito Municipal e do Ilmº Sr. Diego Paulo de Medeiros Soares Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que seja feita a troca de uma pedra do esgoto que fica localizado na Rua Cel. Quincó, ao lado da residência do Sr. Geraldo de Dôra, solicitando que seja feito reparos no sangradouro do Açude Público Monte Alegre e solicitando que seja feita a construção de um redutor de velocidade ou seja uma lombada na Rua São José, nas proximidades da residência do Sr. Joãozinho de Balé.
O Vereador José de Azevedo Dantas (Dué) apresentou quatro indicações solicitando do Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira Prefeito Municipal e do Ilmº Sr. Diego Paulo de Medeiros Soares Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que seja afixado as placas de identificação das Vilas Santa Luzia, dos Paizinhos e dos Albertos na zona rural do município, solicitando que seja estudado a viabilidade de construção de um novo cemitério público, solicitando que seja construído um calçadão em toda extensão da Rua Tonheca Dantas, começando na esquina do Sr. Valdenor Euclides até as imediações da Rádio 93 FM e solicitando que seja designado um funcionário do processo seletivo para ser responsável pelos animais soltos pelas ruas da cidade.
O Vereador Clésio Nelson Dantas apresentou uma indicação solicitando do Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira Prefeito Municipal e do Ilmº Sr. Diego Paulo de Medeiros Soares Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que seja feita a conclusão da rede de esgoto da Rua João Justino Dantas no Conjunto Habitacional Seu Anísio.
A Vereadora Thabata Pimenta de Medeiros Silva apresentou uma indicação solicitou do Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira Prefeito Municipal e do Ilmº Sr. Diego Paulo de Medeiros Soares Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que seja feita a construção de dois redutores de velocidades ou seja lombadas, um na Rua Sinhá Rita, sendo um próximo à esquina da residência do Sr. Erasmo e o outro próximo à esquina da residência da Srª Aiá.
O Vereador Marcelo de Medeiros Dantas apresentou duas indicações solicitando do Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira Prefeito Municipal e do Ilmº Sr. Diego Paulo de Medeiros Soares Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que seja feita a construção de uma faixa de pedestre de plataforma no cruzamento das Ruas Juvenal Lamartine com a Cel. Quincó, da Loja Cardan à Biblioteca Pública e da Biblioteca à Casa Pires, e solicitando que seja feito um redutor de velocidade ou seja lombada, na Rua Naninha Lucas nas proximidades da residência do Sr. Emiliano;
O Vereador José Lúcio Silva apresentou uma indicação solicitando do Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira Prefeito Municipal e do Ilmº Sr. Diego Paulo de Medeiros Soares Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que seja feita a construção de redutor de velocidade ou seja uma lombada, na Rua Alberto José Dantas, nas proximidades da residência do Sr. Beta de Severo.
O Vereador José Evangelista de Arruda Dantas apresentou duas indicações solicitando do Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira Prefeito Municipal e do Ilmº Sr. Diego Paulo de Medeiros Soares Secretário Municipal de Obras e serviços Urbanos, que seja construído uma passagem molhada no Sítio Carnaúba de Baixo, na estrada do Sítio de Dona Leó e solicitando que seja feita a construção de um redutor de velocidade ou seja uma lombada, na Rua Antonio Cândido de Medeiros, nas proximidades da residência do Sr. José Dorgival.
A Vereadora Bárbara de Medeiros Dantas apresentou uma indicação solicitando do Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira Prefeito Municipal e do Ilmº Sr. Diego Paulo de Medeiros Soares Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que seja designado um funcionário destinado à realizar a poda das árvores das principais vias públicas da cidade.
A 4ª Sessão Ordinária foi transmitida ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal e pelo Facebook do Toscano Neto.

Sem comentários:

Enviar um comentário