terça-feira, 31 de agosto de 2021

Deputado Ubaldo Fernandes (PL) visitou nesta terça-feira (31) o município de Carnaúba dos Dantas-RN

LUCIANO, UBALDO FERNANDES E JOSEMAR NO LEITO DO RIO CARNAÚBA




REPÓRTER TOSCANO NETO ENTREVISTANDO O DEPUTADO UBALDO FERNANDES



TOSCANO NETO ENTREVISTANDO ROGÉRIO COORDENADOR DE CULTURA DE MESSIAS TARGINO



ARTESANATO DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DE CARNAÚBA DOS DANTAS
ARTESANATO CONFECCIONADO PELO ARTESÃO LELA
JUQUINHA FAZENDO A TRANSMISSÃO PELA TV JCN E PELO FACEBOOK DE TOSCANO NETO

Quem esteve visitando nesta terça-feira (31/08) a cidade de Carnaúba dos Dantas-RN foi o Deputado Estadual Ubaldo Fernandes (PL). Primeiramente o deputado esteve na comunidade Carnaúba de Baixo mais precisamente na residência de Josemar, onde a comunidade solicitou o empenho do parlamentar na construção de uma passagem molhada no leito do Rio Carnaúba, que na época do inverno a comunidade fica isolada.
Para a construção dessa passagem molhada, vai depender da Prefeitura Municipal elaborar um Projeto e encaminhar para o Deputado Estadual Ubaldo Fernandes, para que o mesmo possa conseguir uma emenda parlamentar para a construção dessa importante obra.
Depois o Deputado Estadual Ubaldo Fernandes esteve na sede da Associação dos Moradores de Carnaúba dos Dantas reunido com os artesãos de Carnaúba dos Dantas e de Messias Targino, que vieram conhecer o artesanato da Terra da Música.
Na oportunidade foi também apresentado ao deputado a necessidade de ser perfurado poços artesianos para beneficiar os agricultores da Zona Rural do município carnaubense.
A Assembléia Geral na sede da Associação dos Moradores de Carnaúba dos Dantas, teve a cobertura ao vivo pelo Facebook de Toscano Neto e pela TV JCN.
Fonte: Blog do Toscano Neto
 

Sem comentários:

Enviar um comentário