quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Nova planta para a reforma do Estádio Machadão de Santa Luzia-PB, foi feita pelo arquiteto Augusto Medeiros

NOVA PLANTA DO ESTÁDIO MACHADÃO DE SANTA LUZIA-PB
PLANTEL DO SABUGY FUTEBOL CLUBE DE SANTA LUZIA NA CATEGORIA SUB-19

O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia-PB na categoria Sub-19, estreia nesta quinta-feira (05/08) no Campeonato Paraibano Sub-19 e vai disputar a 2ª divisão, competições que darão vagas em competições a nível estadual como a 1ª divisão e as competições a nível nacional.
Preocupado com a estrutura física do Estádio Machadão, os torcedores, desportistas e a população em geral a exemplo do arquiteto Augusto Medeiros, nos presenteou com uma nova planta para que possamos clamar junto as nossas autoridades políticas independente de partido, para deixarmos de lado qualquer interesse e lutarmos pelo progresso e o desenvolvimento do município de Santa Luzia.
Essa obra servirá não só para o Sabugy bem como também para as equipes amadoras de Santa Luzia e a realização de competições municipais e interestaduais, além de dá conforto aos atletas e desportistas Santa-Luzenses.
Em nome de todos que fazem o esporte de Santa Luzia, pedimos mais interesses, empenho e vontade para realizarmos esse sonho tão antigo, disse Malaquias Filho.
Lembramos que a estreia do Sabugy nesta quinta-feira (05) no Campeonato Paraibano Sub-19, será transmitido ao vivo pelo Facebook de Toscano Neto, com narração de Carlos Antonio, comentários de Malaquias Filho, reportagens de Toscano Neto e a cinegrafista Raylla Cristina.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário