sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Sabugy de Santa Luzia perde dentro dos seus próprios domínios na estreia do Campeonato Paraibano Sub-19


O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia-PB, estreou nesta última quinta-feira (05/08) no Campeonato Paraibano Sub-19 ao ser derrotado pelo Femar pelo placar de 2 a 1 em pleno Estádio Machadão.
Os gols da partida foram marcados por Lucas Cuiabá cobrando pênalti para o Sabugy, enquanto que Gago cobrando falta e Felipinho marcaram para o Femar.
Apesar de vários desfalques por problemas do Covid-19 e lesões, a equipe lutou bastante mais o Femar foi superior principalmente na 2ª etapa e mereceu a vitória.
Queremos parabenizar e agradecer aos funcionários da FPF na pessoa de Pedro e Bráulio, ao quadro de Árbitros pela boa atuação, a equipe do Femar pela vitória e principalmente a comissão técnica e aos atletas do Sabugy pelo empenho dentro de campo.
Agradecemos também a equipe de transmissão formada por Toscano Neto, Eloídy Matias, Noaldo Machado e Raylla Cristina, que deram um show de transmissão pelo Facebook de Toscano Neto, contando com o apoio de Abraão Gomes, frisou Malaquias Filho Presidente do Sabugy Futebol Clube.
O Sabugy voltou à jogar neste último domingo (08/08) no Estádio Presidente Vargas diante do Treze de Campina Grande, onde perdeu pelo placar de 2 a 1.
Nesta quinta-feira (12/08) às 15:00 o Sabugy realiza o seu terceiro compromisso no Campeonato Paraibano Sub-19 no Estádio Machadão em Santa Luzia, diante do Queimadense.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário