quarta-feira, 13 de julho de 2022

Cerâmica Tavares realizou o primeiro amistoso em fase de preparação para o Campeonato Master promovido pela LPD

EQUIPE DA CERÂMICA TAVARES
UNIÃO SPORTE PARELHAS

A equipe da Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, realizou na noite desta quarta-feira (13) o seu primeiro amistoso em fase de preparação para o Campeonato Intermunicipal de Futebol Master promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD) diante do União Sporte Parelhas, onde a equipe da Cerâmica Tavares venceu pelo placar de 3 x 2.
Os gols da Cerâmica Tavares foram marcados por Naldinho 2 e Ivan de pênalti, enquanto que Pereca e Júnior Pé de Ferro marcaram para o União Sporte Parelhas.
O Árbitro foi Ivanaldo de Souza
Assistentes: José Batista e Marcos Vinícius
As equipes atuaram da seguinte maneira: A Cerâmica Tavares com: Naldo (Wellington), Júnior Potiguar (Kuite), Pedro Pancada, Roquete e Júnior Guarabira (Del). Elian, Ivan, Ranunfo (Bruno) e Thiago Santanense. Luiz Eduardo e Eder (Naldinho) posteriormente Railson. Técnico: Dica.
O União Sporte Parelhas jogou com: Gerivan, Sebão, Nazareno, Reilson e George (Toicinho). Branquinho (Alex), Xaquila, Del e Berguinho. Júnior Pé de Ferro (Geová) e Pereca. Técnico: Alex da Telha.
O amistoso foi transmitido ao vivo pelo Facebook de Toscano Neto, apenas com imagens de Raylla Cristina e reportagens de Toscano Neto.
A equipe da Cerâmica Tavares volta à jogar amistosamente na próxima quarta-feira (20) à noite no Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, diante da equipe Master da Cerâmica Bom Jesus do Povoado Ermo.
Fonte: Blog do Toscano Neto

1 comentário:

  1. O jogo foi muito bom , bem disputado mais infelizmente o árbitro não esteve bem , deixando de marcar dois pênaltis pra gente além de marcar algumas faltas e escanteios pra Tavares que só ele conseguiu vê .

    ResponderEliminar