domingo, 3 de julho de 2022

Santos dos Colonos e Grêmio da Cachoeira farão a final do Campeonato Rural\ão de Parelhas-RN 2022

SANTOS DOS COLONOS

Nesse último domingo (03/07) foram realizados os dois últimos jogos semi-finais do Campeonato Ruralzão do município de Parelhas-RN, coordenado por Chicão que é o Coordenador de Esportes da Prefeitura Municipal.
Pela manhã no campo da comunidade Colonos, o Santos local empatou em 3 a 3 com o Satnad do Povoado Santo Antonio. Os gols foram marcados por Cássio 2 e Fabiano de pênalti para o Santos, Bruno 2 e Bolinha para o Satnad,
Com esse resultado o Santos dos Colonos classificou-se para a final do Campeonato Ruralzão de Parelhas, que acontecerá neste próximo domingo (10/07) no Estádio Laurentino Bezerra.
E à tarde no campo do Povoado Juazeiro, o Grêmio da Cachoeira empatou em 1 a 1 com os Camarões da Boa Vista, sendo que nos pênaltis o Grêmio venceu pelo placar de 4 a 1 obtendo a sua classificação para a final. No tempo regulamentar os gols foram marcados por Feijoada para o Grêmio e Jardel para os Camarões.
Neste próximo domingo (10/07) no Estádio Laurentino Bezerra, teremos a final do Ruralzão Parelhense: Às 08:00 da manhã decidindo o 3º lugar, jogarão Satnad do Povoado Santo Antonio x Camarões da Boa Vista e às 15:00 se defrontarão Santos dos Colonos x Grêmio da Cachoeira.
Esses dois jogos terão total cobertura do Facebook de Toscano Neto, pela manhã apenas com a imagem e reportagens e à tarde com narração de Albani Santos, reportagens de Toscano Neto e a cinegrafista Raylla Cristina.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário