sábado, 30 de julho de 2022

Rivers Futsal de Cruzeta-RN será um dos representantes da Região do Seridó no Campeonato Estadual de Futsal 2022



Na manhã desse último sábado (30/07) o vice-presidente do Rivers Futsal de Cruzeta/RN Edvaldo Martins, esteve em Natal participando da Assembléia Geral do Campeonato Estadual de Futsal Edição 2022.
O encontro com os dirigentes dos clubes potiguares, foi realizado no Ginásio de Esportes Nélio Dias e contou com a presença do Presidente da Federação Norte-Riograndense de Futsal Severino Martins e do Vice-Presidente João Maria, onde na oportunidade foram repassadas  informações sobre a competição.
Houve sorteios dos grupos, onde a equipe do Rivers Futsal Cruzetense ficou no grupo do JK de Currais Novos e o Itajá da cidade do mesmo nome. Cada equipe recebeu 06 bolas oficiais da FNFS. O Rivers Futsal estreia no campeonato no dia 27 de agosto, mais ainda não sabemos se será com o JK de Currais Novos ou o Itajá.
O Presidente do Rivers Futsal Anselmo Eduardo falou da alegria em participar dessa competição. "A vários meses a nossa equipe vem se preparando para estrear no Campeonato Estadual de Futsal, onde participamos de competições regionais como a Taça Ayrton Lucas e a Copa São Fernando de Futsal.
Agradeço todo o apoio que venho recebendo da Gestão Municipal, do comércio local e parceiros. Agora vamos formar uma equipe mais competitiva para representar bem a cidade de Cruzeta no Campeonato Estadual de Futsal" finalizou Anselmo Eduardo.
O Repórter Toscano Neto será o setorista do Rivers de Cruzeta no Campeonato Estadual de Futsal.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário