quarta-feira, 2 de abril de 2014

CLUBES DO RN SE HOUVERAM BEM NA COPA DO BRASIL


A tarde desta quarta-feira era de festa para o Boavista, que recebeu o troféu oficial da Taça Rio– competição destinada aos pequenos dentro do Campeonato Carioca. No entanto, quem deixou o Estádio Eucy Resende, na Região dos Lagos, sorrindo foi o América-RN. Em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, o Mecão ignorou o fator casa do Verdão de Bacaxá e venceu por 2 a 1.

Não foi tão fácil como a torcida esperava, mas o ABC cumpriu a missão de chegar à segunda fase da Copa do Brasil. Com a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, a Desportiva Ferroviária foi valente no duelo desta quarta-feira, mas sucumbiu à força do Alvinegro potiguar, que venceu por 4 a 1 no Estádio Frasqueirão, em Natal. Daniel Paulista, no primeiro tempo e nos acréscimos da partida, Beto e Somália marcaram os gols da classificação, enquanto Bombom descontou para os capixabas.

Com o campo do estádio Nogueirão, em Mossoró (RN), muito esburacado, o futebol apresentado por Portuguesa e Potiguar, nesta quarta-feira à noite, não foi de encher os olhos. A vitória por 1 a 0 da equipe da casa, nesta quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil, foi o resultado de um jogo truncado, com poucas chances de gol. Apenas Reginaldo Júnior acertou o pé para garantir o resultado.
Com a vantagem, o Potiguar joga pelo empate na volta, dia 10 de abril, no Canindé. Até uma derrota por um gol (desde que marque) serve. A Portuguesa precisa vencer por mais de um gol de diferença. Caso devolva o 1 a 0, a Lusa força a disputa por penalidades. O classificado encara o vencedor de Guarani e Santa Rita-AL, que empataram sem gols nesta quarta-feira.
Fonte: G1 RN.

Sem comentários:

Enviar um comentário