terça-feira, 15 de abril de 2014

EM SÃO PAULO O TROFÉU DE CAMPEÃO FICOU COM O ITUANO


A torcida do Ituano, campeão paulista sobre o Santos, no domingo, após perder por 1 a 0 e vencer nas penalidades espera que os empresários da cidade se unam para evitar que o time perca seus principais jogadores. Uma tarefa que os próprios dirigentes consideram difícil. Ontem, nenhum deles quis falar sobre a possível debandada do elenco, mas já estão sendo assediados pelos empresários dos jogadores.
Ontem mesmo o agente do jogador Esquerdinha, Arnaldo Ivo, procurava diretores do clube para discutir o futuro do atleta. “Como temos propostas de outros clubes, precisamos sentar com o Ituano. Ele é jogador do clube, mas é inegável que teve papel importante para o título e se valorizou”, disse.
O assessor de imprensa Acaz Fellegger informou que os diretores ainda não abriram essa discussão. Os jogadores viajaram no final da tarde a São Paulo para participar de festa promovida pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e em seguida entrariam em férias. A reapresentação está prevista para o dia 2 de junho. O time disputa a série D do Campeonato Brasileiro. Os empresários que ajudaram a bancar o time durante a temporada foram procurados, mas só irão se manifestar depois de conversar com a diretoria.
Torcedores foram ao Estádio Novelli Júnior, o campo do Ituano, na esperança de ver algum de seus ídolos, e não se frustraram porque o goleiro Vagner, de 24 anos, esteve lá. Ele deu autógrafos e, nas entrevistas, contou como fez para ficar com a bola do título. “Assim que defendi o pênalti, eu agarrei a bola, mas o representante da federação veio buscar e prometeu que a entregaria no vestiário.”
Ele conta que a pessoa esperou meia hora para devolver a bola a ele. “Vou dar para meu pai, junto com o par de luvas. Vamos pôr numa caixa de vidro para que meus filhos e netos possam ver”, ressaltou o jogador. 
Fonte: Tribuna do Norte.

Sem comentários:

Enviar um comentário