sexta-feira, 4 de abril de 2014

HENRIQUE EDUARDO DISSE QUE DENÚNCIA CONTRA SUA PRÉ-CANDIDATURA FOI INCONSISTENTE


O Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), esteve nesta sexta-feira (04), na cidade de Caicó, onde proferiu palestra no I Encontro Regional dos Advogados do Sertão.
Na oportunidade ele comentou a denúncia por suposta propaganda antecipa, no último dia 28, no hotel Praiamar, em Natal. “Houve uma denuncia anônima, inconsistente, de pessoa que não entendeu a democracia. Foi uma denúncia irresponsável que ninguém sabe de quem foi”, disse Henrique.
Conhecido por travar embates históricos ao lado do seu PMDB, o deputado federal Henrique Alves ratificou hoje (04), em Caicó, uma mudança na sua postura político. “Não permitirei nenhum tipo de radicalismo e intolerância. Porque eu já pratiquei e fui vítima disso”, destacou sobre a união PMDB/PR e PSB. “Estamos unindo todo o PMDB, ouvindo todos os municípios e militâncias, João Maia o PR e Wilma de Faria o PSB”.
“O estado vai mal, está quebrado e precisa se reerguer. Por isso, é importante um programa de governo e resgatar a credibilidade da classe política”, continuou. “É natural que um município ou outro tenha suas divergências locais, mas a gente tem que entender que isso não fará um estado forte e recuperado”.
O deputado federal Henrique Alves (PMDB) também foi provocado sobre as recentes declarações do PT que, segundo a própria definição do presidente da Câmara, “há trinta dias o tinha como um grande candidato, mas com a senadora deles”.
Segundo Henrique, o Partido dos Trabalhadores no RN “veio com o radicalismo de só fazer a coligação com os partidos da base da presidente Dilma Rousseff. Quem impõe a verticalização é o primeiro caminho para a derrota certa. E ninguém ganha eleição quase sozinho”.
Fonte: Blog do Robson Pires.

Sem comentários:

Enviar um comentário