quinta-feira, 10 de abril de 2014

SOBERANO, AMÉRICA-RN DERROTA CORINTIANS DE CAICÓ E É CAMPEÃO DO RETURNO


De forma indiscutível, com 100% de aproveitamento, o América-RN é o campeão do segundo turno do Campeonato Potiguar. O título antecipado foi assegurado nesta quarta-feira após vitória suada sobre o Corintians-RN. Após abrir 3 a 1, o Mecão viu o Corintians-RN empatar, mas o atacante Max, sempre ele, apareceu para marcar mais um gol decisivo com a camisa rubra. O jogo foi realizado no gramado encharcado do Estádio Marizão, na cidade de Caicó.
Com a conquista do returno, o América-RN assegura participação na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil de 2015. Na decisão do estadual, o Alvirrubro encara o Globo FC, campeão do primeiro turno. As datas das finais ainda serão anunciadas pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol. Antes, porém, o Mecão ainda irá enfrentar o Potiguar no próximo sábado, no Nogueirão, em Mossoró, fechando o segundo turno.

O Alecrim vence o Baraúnas de Mossoró e consegue vaga para Copa do Brasil de 2015.
Em jogo com final emocionante, o Alecrim venceu o Baraúnas por 3 a 2 nesta quarta-feira e ficou com a terceira vaga do Rio Grande do Norte para a Copa do Brasil 2015. O Verdão encerra a sua participação no Campeonato Potiguar como o melhor colocado na classificação geral, excetuando Globo FC e América-RN, campeões dos dois turnos. A partida foi realizada no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante.
Na pontuação geral, o Alecrim, do técnico Romildo Freire, terminou os dois turnos com 22 pontos, enquanto o ABC ficou com 21. O Alvinegro, por enquanto, está fora da Copa do Brasil do próximo ano e vai aguardar uma vaga pelo ranking da CBF.
Fonte: G1 RN.

Sem comentários:

Enviar um comentário