terça-feira, 7 de outubro de 2014

"Conseguimos recuperar a cadeira seridoense do PMDB que estava vazia", disse o Deputado Álvaro Dias



O Deputado Estadual eleito, Álvaro Dias, reuniu na manhã desta terça-feira (07/10), em sua residência, a imprensa do Município de Caicó. Ele fez uma avaliação da sua campanha, da votação em todo o Estado e aproveitou para reforçar os agradecimentos a população potiguar que o reconduziu à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
"O resultado do pleito em relação a nossa candidatura foi bastante satisfatória, uma vez que conseguimos o nosso objetivo que era recuperar a cadeira de Deputado Estadual da bandeira verde, do bacurau de Caicó, que ocupada por José Josias, por Manoel Torres, por mim mesmo, e que encontrava-se vazia. Agora o Seridó vai ter mais força e peso político", disse o Deputado Álvaro Dias.
Para ele, a volta ao Poder Legislativo tem o propósito de lutar por melhorias para o Seridó e para o RN. "Vamos voltar à Assembleia como o mesmo Deputado aguerrido, lutador e que sempre levantou a sua voz para defender os interesses de Caicó, do Seridó e do Estado. Tentaremos no Legislativo buscar os avanços sociais, verbas específicas para a Segurança, melhorias para os hospitais do Estado e defender, no plenário, nossas ideias e propósitos", destacou Dias.
Votação no Seridó
Durante a entrevista, o Deputado eleito fez um balanço da votação dada pelos seridoenses. "Considero positiva, pois depois de alguns anos afastado, sem mandato, nós retornamos à Assembleia Legislativa. Foi uma eleição atípica e com uma considerável abstenção, no entanto, foi bastante satisfatória", explicou ele.
2º Turno e apoio a Henrique
Passado as eleições do último domingo (05), a meta agora é a eleição de Henrique Alves para o Governo do Estado. "Vamos com toda força, todo o esforço, para melhorar a votação de Henrique Alves, não só em Caicó, mas em todo o Estado. A eleição dele é muito importante, não só para o nosso sistema, mas principalmente para o RN", ressaltou Álvaro Dias. 
Dificuldades encontradas
A dificuldade de estar sem mandato, base eleitoral pequena e poucos recursos foram algumas das dificuldades encontradas durante a caminhada. "Foi uma concorrência desigual por todos esses fatores. O fato de estarmos sem mandato nos fez perder bases eleitorais que prejudicou. Quem tem o seu mandato e concorre a reeleição já parte na frente, mas mesmo assim recebemos o estímulo do povo Seridó para garantir nossa eleição", ponderou Álvaro.
Apoio de Dr. Antônio Petronilo
O apoio do médico parelhenses foi decisivo para a eleição de Álvaro Dias nas eleições 2014. "Foi fundamental o apoio de Dr. Antônio. Claro que se ele tivesse sido candidato teria dificultado muito a nossa eleição. Agradeço desde já a ele pelo gesto de companheirismo, de honradez que ele teve comigo. Com certeza, ele pensou no bem do Seridó", agradeceu o Deputado.
Permanência de Vivaldo Costa com Henrique Alves
O Deputado Álvaro Dias também comentou sobre a permanência do Deputado Vivaldo Costa na eleição de Henrique Alves durante o 2º Turno. "Acredito que ele tem uma contribuição a dar na eleição de Henrique. Vivaldo tem um compromisso o futuro Governador, andou em várias mobilizações, e acredito que ele deve participar da campanha, deve honrar sua palavra e participar da campanha no 2º turno", comentou.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário