sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Padaria São João, 60 anos de tradição, a moderna loja de alimentos saudáveis, foi reinaugurada na manhã de hoje (03)

                                          FACHADA DA PADARIA SÃO JOÃO
                       TIDA E ZECA COM OS FUNCIONÁRIOS DA PADARIA SÃO JOÃO    
                   
                                               JUQUINHA E ZECA PANTALEÃO


                              TOSCANO NETO ENTREVISTANDO ZECA PANTALEÃO
                                              CLIENTES DA PADARIA SÃO JOÃO
                                             LUÍZA NETA DE ZECA PANTALEÃO
                                SINDERLÂNDIA GERENTE DA PADARIA SÃO JOÃO
                                EMPRESÁRIOS TIDA DANTAS E ZECA PANTALEÃO

As modernas instalações da Padaria São João em Carnaúba dos Dantas-RN, foram inauguradas na manhã de hoje dia 03 de outubro de 2014.
Uma nova padaria, uma nova loja!! Comprovaram os clientes da moderníssima Padaria São João nesse primeiro dia de funcionamento. E tem sido assim, durante toda manhã de sexta-feira, quando se deu a abertura da padaria aos clientes! Lanchar, degustar, saborear comidas e lanches rápidos, no meio das cores e cheiros que dominam os cinco sentidos. Delícias e delícias, especialmente, preparadas para este grande dia!
A grande clientela de comerciários, funcionários públicos, trabalhadores de cerâmicas, donas de casa, estudantes e, visitantes, que tem a padaria, como ponto de parada e alimentação se fizeram presentes em filas, prestigiando o mais novo empreendimento da cidade. Pode se dizer que a comunidade aprovou esse renascimento, a nova roupagem, que traz comodidade, qualidade e sofisticação à cidade.
Comemorando sessenta anos de tradição em serviços de alimentação, ao lado de sua fiel clientela, a Padaria São João vem fazendo história ao longo dos tempos, sempre servindo a comunidade carnaubense o melhor, ofertando qualidade nos seus pães, bolos, bolachas, biscoitos, e outros alimentos variados. É uma empresa familiar que representa gerações, característica que é motivo de orgulho de todos.
Para ver e comprovar, vamos dar aquela passadinha na nova PADARIA SÃO JOÃO, sempre aberta no horário comercial, a novidade positiva, com ambiente refrigerado, instalações modernas e sabores divinos, como nos ensinou o velho Doca de Cabrinha.
Matéria da Assessoria de Publicidade da Padaria São João

Sem comentários:

Enviar um comentário