terça-feira, 7 de outubro de 2014

Quadrilha fura pneus de carro da PM e tenta arrombar caixa na Grande Natal


Uma quadrilha tentou arrombar, na madrugada desta terça-feira (7), um caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade de Nísia Floresta, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, o terminal foi danificado, mas o dinheiro não foi levado. Para retardar a ação da polícia, os assaltantes espalharam grampos pela pista. O carro da PM, que se deslocou até a agência, teve os pneus furados.
De acordo com o tenente Moisés de Almeida, do 3º Batalhão da PM, o crime aconteceu por volta das 2h50. "Os moradores da região informaram que eram três veículos e 12 homens, sendo que alguns estavam encapuzados e fortemente armados. Eles isolaram a área próxima ao banco e ainda colocaram grampos de ferro na estrada entre Nísia Floresta e São José de Mipibu, além da rua que dá acesso à companhia de polícia da cidade", explicou o oficial.
Ainda segundo o tenente, o grupo não conseguiu violar o terminal bancário. "Eles chegaram a danificar o caixa, mas não conseguiram ter acesso ao cofre do caixa. Nenhum dinheiro foi levado. Quando o carro da PM tentou perseguir os criminosos, teve os pneus furados pelos grampos deixados pela quadrilha", afirmou.
Os policiais pediram reforço e fizeram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário