segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Rogério Marinho foi o deputado federal mais votado de Natal



O presidente de honra do PSDB no estado, Rogério Marinho, foi eleito neste domingo (05) deputado federal pelo Rio Grande do Norte. O líder tucano potiguar teve, no total, 81.534 votos, sendo 35.977 apenas em Natal, tendo sido o candidato à Câmara Federal mais votado pelos natalenses.
Logo após a confirmação do resultado, Rogério se dirigiu para a sede do PSDB, em Lagoa Seca, onde discursou para a militância antes de sair em carreata pelas ruas da capital. O deputado federal eleito agradeceu o empenho de todos na campanha, se mostrou emocionado ao relembrar recentes dificuldades e convocou todos para erguer a bandeira de Aécio Neves e Henrique Alves no segundo turno.
“A batalha foi dura, desigual. Tivemos que escalar uma grande montanha para chegarmos até aqui. Mas ainda não acabou. Agora é hora de recuperarmos as nossas forças para o segundo turno que vem por aí, e ajudarmos na eleição de Henrique Alves para governador e Aécio Neves, nosso futuro presidente da República”, disse.
Em Carnaúba dos Dantas Rogério Marinho teve uma expressiva votação de 652 votos, graças o empenho do ex-prefeito Zeca Pantaleão que o apoiou, o qual agradece a todos que depositaram o seu voto de confiança à Rogério Marinho.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário