segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Bloco político da situação em Carnaúba dos Dantas-RN, continua unido segundo o ex-prefeito Boboca


O ex-prefeito Alexandre Dantas de Medeiros (Boboca), concedeu uma entrevista ao repórter Toscano Neto, o qual falou como anda o sistema político da situação no município de Carnaúba dos Dantas-RN.
Inicialmente Boboca disse que foi convocado pelo Presidente Regional do PR João Maia, para assumir a Comissão Municipal do Partido em Carnaúba dos Dantas. E o posicionamento do PR, PSB, PSD, PT e PTB, foi formar uma grande aliança política na época, onde deu uma expressiva votação à Dr. Sérgio e Nana para prefeito e vice respectivamente em 2012. 
E não seria agora que essa aliança será desfeita para o próximo pleito eleitoral de 2016. Segundo os comentários que o bloco político da situação está rachado, isso não procede, são apenas especulações, pois segundo Boboca, tanto ele como o atual prefeito Dr. Sérgio Eduardo, a vice-prefeita Nana, o ex-prefeito Paulo Medeiros, os vereadores da situação e ex-vereadores, continuam unidos em prol do bem-comum da coletividade carnaubense.
A entrevista na íntegra, será reproduzida nesta terça-feira (06/10) às 07 horas da manhã na Revista da Rural da Rádio Rural AM Parelhas.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário