segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Filarmônica 11 de Dezembro de Carnaúba dos Dantas-RN, participou da promoção da paz em Caicó-RN

                    FILARMÔNICA 11 DE DEZEMBRO DE CARNAÚBA DOS DANTAS

Numa agradável noite e ao som de muita alegria, a Filarmônica Onze de Dezembro, representando Carnaúba dos Dantas-RN no Festival de Música, no ultimo sábado (03/10) em Caicó-RN, assim como demais Filarmônicas do Seridó, mostraram a bela e mais pura harmonia de promoção da paz, reunindo cerca de 250 músicos, entre os tantos, várias crianças e adolescentes. 
Portanto, o nosso orgulho em participar de forma contagiante sobre os aplausos de um público animado e vibrante com banda e seus repertórios adequadamente a noite de estilo e glamour. Parabéns aos coordenadores do evento! Um valoroso abraço aqueles que realmente fazem acontecer, que são os maestros e seus parceiros, verdadeiros guerreiros na luta diária para que a tradição da boa música e maiores ainda, os músicos que aqui são forjados pela lembrança inesquecível de que a arte da música, os caminhos são retos e abençoados. 
No próximo dia 16 de outubro em frente a Igreja Matriz de São José em Carnaúba dos Dantas, haverá o Encontro de Bandas/Filarmônicas, dentro das festividades alusivas à Nossa Senhora das Vitórias, a excelsa padroeira do Monte do Galo. 
Fonte: Diretoria AMOCD

Sem comentários:

Enviar um comentário