terça-feira, 1 de novembro de 2016

Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, realizou duas Sessões Ordinárias na tarde desta terça-feira (01)


 PRESIDENTE DA APDEC JOSÉ FÁBIO DANTAS DE MEDEIROS
 VEREADORA MARIA DAS VITÓRIAS BEZERRA DANTAS
 VEREADORA MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA
VEREADORA MARLI DE MEDEIROS DANTAS

A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN realizou na tarde desta terça-feira (01/11), duas Sessões Ordinárias do 2º Período Legislativo de 2016, sob a presidência do Edil Francisco Silvério de Medeiros, contando com a presença dos vereadores José de Azevedo Dantas, Maria Josiene de Macedo Dantas Pereira, Juliana de Souza Medeiros, Maria das Vitórias Bezerra Dantas, Marfram de Medeiros Santos e Marli de Medeiros Dantas. Deixaram de comparecer os Edis Gilson Dantas de Oliveira e Hermerson Felinto Dantas. 
Na 1ª Sssão correspondente a 7ª Sessão do 2º Período Legislativo, foi apresentado uma Indicação de autoria da Edil Maria Josiene de Macedo Dantas Pereira que solicita do Exmo. Sr. Prefeito Sérgio Eduardo Medeiros de Oliveira, que seja refeito o Projeto da Praça Monte Alegre, incluindo Quiosques, cuja praça foi demolida. 
Foi apresentada uma Moção de autoria de todos os vereadores que manifesta votos de pesar pelo falecimento do Sr. Aurílio Anderson da Silva, ocorrido no dia 16 de outubro do corrente ano. 
A vereadora Marli de Medeiros Dantas apresentou também uma Moção que manifesta votos de congratulação, louvor e aplauso a Igreja Batista de Carnaúba dos Dantas, pela belíssima programação feita na sede da Igreja no sábado dia 29 de outubro, em homenagem ao Outubro Rosa. As matérias foram aprovadas por unanimidade. 
Na 2ª Sessão que correspondeu a 8ª Sessão Ordinária, foi feita a leitura dos Pareceres Números 031, 032, 033 e 034/2016 dos Projetos de Lei Números 017, 018, 019 e 020/2016 de autoria dos vereadores José de Azevedo Dantas, Juliana de Souza Medeiros e Marli de Medeiros Dantas, que dispõe sobre a denominação de logradouros das Ruas Cìcero Medeiros Dantas, Ana Cândida de Araújo, Severina Dantas de Medeiros e Emília de Rodat Dantas de Souza, e dá outras providências. 
Por sua vez foi feita a leitura do Parecer Nº 035/2016 do Requerimento Nº 029/2016 de autoria da Edil Juliana de Souza Medeiros, que solicita do Deputado Estadual Kelps de Oliveira Lima, uma Emenda Parlamentar para a construção de uma Quadra Poliesportiva no Povoado Rajada. Ambas as matérias foram aprovadas por unanimidade. 
O Presidente da APDEC Sr. José Fábio Dantas de Medeiros conhecido por Fábio Locutor, usou a Tribuna da Câmara para agrader a aprovação da criação do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMPD). 
Fonte: Assessoria da Câmara Municipal

Sem comentários:

Enviar um comentário