segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Abel Braga elogia competitividade e crescimento do time em campo


Após o jogo deste domingo (28/01) frente o Madureira, o técnico Abel Braga fez uma análise dizendo que o time evoluiu dentro de campo e está mais competitivo. A gente está procurando o resultado, é só o terceiro jogo dessa equipe e foi bem melhor que nos outros jogos. Criou mais situações, tomou um gol bobo, mas a defesa já tem começado a ter um entrosamento bom. Na falta de um meia, coloquei um atacante, já tivemos mais saída pelos lados do campo, mais finalização. A vitória é boa por isso, vai dando confiança.
Ayrton ele chama a atenção de todo mundo, fez um ano ótimo no Londrina. Estou extremamente feliz por ele, tem muita personalidade e confiança. Está sendo uma peça de extrema importância para nós, disse Abel Braga.
Autor de um dos gols da vitória do Fluminense por 2 a 1 contra o Madureira na noite do último domingo, o atacante Marcos Júnior se sentiu, literalmente, em casa na partida da quarta rodada da Taça Guanabara. Ayrton é meu parceiro, antes dos jogos, converso com ele para me procurar e me dar a bola, para fazer o gol, e deu certo. Todo jogo eu falo para eles que quem me der assistência, ganha 100 reais e hoje ele foi premiado. Tomara que tenha mais assistências, vou ter um prejuízo, mas vai valer a pena, finalizou Marcos Júnior.
Fonte: Site do Fluminense

Sem comentários:

Enviar um comentário