quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Com dois gols de Luiz Eduardo, o Grêmio Esportivo Brasil vence o Juventude por 3 a 1

 EQUIPE DO GRÊMIO ESPORTIVO BRASIL
 LUIZ EDUARDO
 LUIZ EDUARDO CHUTANDO A BOLA
LUIZ EDUARDO COMEMORANDO O GOL COM OS COMPANHEIROS
TORCEDORES DO GRÊMIO ESPORTIVO BRASIL

Nem o mais otimista rubro-negro esperava uma vitória na estreia do Gauchão diante de um tradicional adversário. Se é clássico gaúcho e tem festa da Maior e Mais Fiel, os rubro-negros não escrevem outra história do que com vitória. Na arrancada do Campeonato Gaúcho, o Brasil venceu o Juventude, por 3 a 1, na noite desta quarta (17), no estádio Bento Freitas. 
O parelhense Luiz Eduardo, o centroavante matador, balançou duas vezes a rede. Itaqui, em um golaço de falta, marcou o outro gol rubro-negro. O próximo adversário do time comandado pelo técnico Clemer é o Cruzeiro, no próximo domingo (21), 19h30, no estádio Vieirão, em Gravataí. 
O Brasil mostrou, desde o começo, que dentro do Bento Freitas e na estréia do estadual, os três pontos seriam conquistados de qualquer fora. Neutralizou o Juventude, atacou com força e o principal: balançou as redes. Logo aos 4 minutos, Itaqui cobrou falta pra área e Luiz Eduardo cabeceou para defesa do goleiro do Juventude. As redes balançaram aos 13 minutos. Mossoró foi lançado em velocidade, invadiu a área e foi derrubado. Pênalti para o Brasil. Luiz Eduardo colocou a bola na marca da cal. Torcida vibrando, artilheiro marcando. O camisa 9 estufou as redes de Matheus Cavichioli. 
Quando a bola rolou para o segundo tempo, a Maior e Mais Fiel sentiu que não seria apenas um gol que aconteceria esta noite. Apoiando o rubro-negro, ela viu foi um golaço. Aos 9 minutos, falta frontal para o Brasil. Itaqui ajeitou com carinho, olhou Matheus Cavichioli e bateu. A bola entrou no ângulo direito do Juventude. Um gol de placa. Brasil 2 a 0. Aos 17, Queiroz bateu pênalti e descontou para o Juventude. 
Mas o artilheiro matador tava impossível. Aos 39, Alisson Farias fez uma jogada de respeito. Em velocidade, driblou dois marcadores, invadiu a área e cruzou rasteiro. Sabe quem tava lá pra tocar na bola e sacudir as redes? Ele, Luiz Eduardo, o artilheiro Xavante. Bola no fundo da rede, Maior e Mais Fiel vibrando nas arquibancadas. 
Quando Daniel Nobre Bins apitou o fim da partida, a sintonia entre Brasil e torcida mais uma vez cravou a máxima de que, lado a lado, são uma fortaleza. O Brasil agora volta a campo no domingo (21), às 19h30, contra o Cruzeiro, no Vieirão. 
Fonte: Site do Grêmio Esportivo Barsil

Sem comentários:

Enviar um comentário