quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Mesmo com a derrota os melhores em campo do Fluminense foram Ayrton e Caio


O Fluminense estreou no Campeonato Carioca na tarde desta quarta-feira contra o Boavista, em Bacaxá, Saquarema. Com uma equipe mista, o time do técnico Abel Braga não conseguiu superar o adversário e perdeu por 3 a 1 no primeiro jogo da Taça Guanabara.
Mesmo com a derrota, nem tudo foi sinônimo de tristeza. Para o técnico Abel Braga, as atuações de Ayrton e, principalmente, do jovem Caio, promovido apenas para este jogo, faz com que todo o elenco ligue o sinal de alerta, para não perder a vaga para o jovem.
Esse menino Ayrton, tudo o que ele fez hoje ele fez em todos os treinamentos. Aí, você pega um montão de garotos e surge o Caio. Foi assim que surgiu o Wendel. Então, o pessoal de lá, que vai jogar contra o Botafogo, tem que abrir o olho. Porque se bobear, dança, perde a posição – disse o treinador.
Ayrton teve boa opção ofensiva pelo lado esquerdo. Um dos poucos a se salvar do fiasco, enquanto que Caio foi o melhor do time. Por mais que tenha oscilado, mostrou qualidade nas jogadas ofensivas e foi oportunista para marcar o gol do Fluminense. Na marcação, teve dificuldades e foi expulso no fim por parar contra-ataque com carrinho por trás na entrada da área tricolor.
Fonte: NETFLU

Sem comentários:

Enviar um comentário