sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Ex-jogador da seleção brasileira é esfaqueado em assalto em João Pessoa-PB

 WARLEY SANTOS
FÁBIO AZEVEDO

O ex-jogador da seleção brasileira de futebol e atual diretor do Botafogo-PB, Warley Santos, foi esfaqueado durante um assalto na noite de quinta-feira (25) no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, Warley estava na rua Umbuzeiro, próximo a um banco, quando dois assaltantes, um deles com uma faca, anunciou o assalto e tentou tomar o carro da vítima.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o ex-jogador se assustou com a abordagem, houve uma confusão com os assaltantes, e acabou sendo atingido por duas facadas nas costas. Após atacar o Warley, os assaltantes fugiram levando apenas o celular. O carro da vítima, alvo dos assaltantes, ficou estacionado em Manaíra.
O próprio ex-jogador foi até a casa de um amigo, Cláudio Santos, no mesmo bairro e pediu socorro. Warley Santos foi encaminhado pelo amigo para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme o Hospital de Emergência e Trauma, Warley foi encaminhado imediatamente para o bloco cirúrgico, onde passou por cirurgia.
Enquanto isso o diretor de futebol do Treze Futebol Clube, Fábio Leonardo Medeiros de Azevedo, foi condenado por estelionato majorado e terá que devolver R$ 65,9 mil ao Governo Federal. De acordo com a sentença, Fábio Azevedo, no período de outubro de 2011 a junho de 2012, teria recebido indevidamente um benefício especial para ex-combatente militar em nome de sua avó, falecida em 26 de outubro de 2011, causando prejuízo à União Federal.
A sentença foi prolatada pela Justiça Federal, em Campina Grande. Fábio Azevedo já havia recorrido da decisão ao Tribunal Regional Federal da 5ª Região, que manteve a condenação. O juiz da 4 ª Vara Federal, Vinicius Costa Vidor, publicou no Diário da Justiça Eletrônico o Edital de Intimação, dando o prazo de 15 dias para Fábio Azevedo fazer o pagamento por ele se encontrar em “lugar incerto e não sabido”. A ação foi impetrada pelo Ministério Público Federal (MPF).
Fonte: G1 PB

Sem comentários:

Enviar um comentário