segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Camisas oficiais do Centenário de Parelhas-RN, estão à venda

 FRENTE
 COSTA
 FRENTE
COSTA

A Equipe do Centenário Esporte Clube de Parelhas-RN, mobiliza- se através de sua Diretoria na exata conduta do crescimento desse gigante potiguar, promovendo uma grande reestruturação para um salto grandioso na temporada de 2018, estabelecendo assim novas fórmulas de trabalho sempre no propósito do crescimento esportivo.
O investimento nas categorias de base, trará a equipe um suporte imediato ou seja, uma promoção de novos atletas na disputa de competições a níveis regionais e estadual.
Nisso a agremiação que de fato tem um vasto currículo de boas campanhas em diversas competições esportivas, trabalha dentro de uma meta lógica a elevação do clube,
Objetivo esse traçado por toda Diretoria na pessoa do seu Presidente em Exercício Francisco Valentim que Comunica aos demais integrantes do departamento de futebol que as atividades serão retomadas após o Carnaval.
Os Dirigentes Jean Pinheiro, Alexandre (Lê Souza) e Marcos Nascimento, já articulam uma gestão mais especifica, desenvolvendo dessa forma áreas necessárias e vitais do Centenário Esporte Clube de Parelhas-RN. Sorte ao Azulão do Seridó.
Nesta terça-feira (23/01) o empresário Lê Souza estará concedendo entrevista ao Repórter Toscano Neto, que será reproduzida no Programa Panorama Esportivo da Rádio Rural AM Parelhas e no Programa Bola na Rede da Rádio Ouro Branco de Currais Novos-RN.
Fonte: Esporte Jpenhense

Sem comentários:

Enviar um comentário