sábado, 12 de maio de 2018

AABB de Currais Novos-RN conquista título da Copa de Futsal em Cerro Corá-RN


Com um futsal digno de campeão, a equipe da AABB de Currais Novos-RN conquista o título da Copa de Futsal em Cerro Corá-RN. Em uma bela virada, com uma partida emocionante até os últimos segundos, o time Currais-novense venceu por 2 a 1 a boa equipe do São Francisco da cidade Serrana, e conquistou o título de campeão da Copa de Futsal na cidade de Cerro Corá. 
Os gols do jogo foram marcados por Matheus Norram e Hamilton para AABB e Sandrinho descontando para o São Francisco. O evento, promovido pelo Vereador Aldin e outros abnegados, terminou na noite desta sexta-feira-feira (11/05) coroado de sucesso.
A festa do time campeão fez o ginásio ‘sacudir’. além de ganhar troféu e premiação em dinheiro. É a primeira de muitas conquista da AABB em 2018, gritou sua torcida, que agora depois de comemorar esse título, o pensamento dos jogadores é com relação a Copa Seridó de Futsal RN/PB que se realiza em Carnaúba dos Dantas-RN, onde no próximo sábado dia 19 de maio, enfrenta o Banespa de Acari-RN pelas quartas de final da referida competição.
Fonte: Blog Terra da Xelita

Sem comentários:

Enviar um comentário