segunda-feira, 14 de maio de 2018

Jornalista revela que clubes portugueses estão interessados em Ayrton Lucas

AYRTON LUCAS
PEDRO

O nome de Ayrton Lucas está sendo especulado no futebol português. O Porto e o Braga já sondaram o staff do lateral-esquerdo do Fluminense e prometem formalizar as propostas nos próximos dias, segundo informou o jornalista Jorge Nicola, da ESPN.
Porto e Braga desejam a contratação do lateral-esquerdo do Fluminense para substituir outros brasileiros que estão de saída. Jefferson, do Braga, e Alex Telles, do Porto, estão sendo especulados por times ingleses e a saída dos atletas já são dadas como certas.
Para contratar Ayrton Lucas, porém, os clubes vão precisar desembolsar 4 milhões de euros, aproximadamente 17 milhões de reais (de acordo com a cotação atual). O lateral-esquerdo retornou de empréstimo neste ano e é um dos destaques do Fluminense.
Por sua vez o centroavante Pedro, do Fluminense, está na mira do Valencia. O clube espanhol promete formalizar uma oferta pelo camisa 9. O Tricolor tem apenas 50% dos direitos econômicos do jogador.
Pedro que é um dos destaque do Fluminense na temporada juntamente com Ayrton Lucas, além de artilheiro do time no ano com 10 gols, também é o jogador que mais deu assistências foram 07. O camisa 9 participou de 4 dos 5 gols do Tricolor no Brasileirão.
Nesta segunda-feira (14), às 20h, no Engenhão, o Fluminense encara o Botafogo pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com sete pontos e na sétima posição, uma vitória coloca o Tricolor dentro do G-6 e iguala a pontuação do líder.
Para o jogo, o técnico Abel Braga deve ganhar um “reforço”: o retorno do zagueiro Ibañez, que sofreu uma lesão muscular na coxa e já está recuperado. 
Por outro lado, o treinador pode ter desfalques por conta dos efeitos da altitude de Potosí. O atacante Marcos Júnior e o lateral-esquerdo Ayrton Lucas foram os que mais sofreram e não estão confirmados. Caso não joguem, Pablo Dyego e Marlon são os prováveis substitutos.
Fonte: NETFLU

Sem comentários:

Enviar um comentário