sábado, 12 de maio de 2018

Torcida faz festa para receber o Flu após classificação na Bolívia

 GILBERTO
AYRTON LUCAS

Mais de cem tricolores foram receber o elenco do Fluminense no aeroporto internacional do Rio de Janeiro, no início da tarde desta sexta-feira. Os torcedores reconheceram todo esforço e dedicação da equipe durante a partida contra o Nacional da Bolívia, em Potosí, a mais de 4 mil metros de altitude, que garantiu a classificação do Tricolor para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Um dos mais festejados, o lateral Gilberto comentou os efeitos da altitude e disse que a presença da torcida no aeroporto dá força ao grupo para as próximas partidas.
Eu senti muita falta de ar, nunca tinha sentido nada parecido na minha vida, mas na hora do jogo você acaba esquecendo isso. Demos a vida ali dentro de campo para conseguir a classificação, que foi muito importante. Com esse apoio da torcida, estamos inteiros para o jogo contra o Botafogo - afirmou o lateral direito que ouviu gritos de "seleção" e falou sobre o corte de Daniel Alves, titular da posição na seleção brasileira e que não irá para a Copa do Mundo por conta de lesão no joelho.
Fico triste por ele, porque é um dos poucos títulos que falta para a carreira dele e, talvez, pela idade, não tenha a oportunidade de disputar outra Copa do Mundo. Abriu uma vaga, sei que é difícil chegar à seleção, mas vou continuar trabalhando. Quem sabe eu possa chegar lá - disse Gilberto abrindo um sorriso.
Outro lateral do Flu, Ayrton Lucas também esteve entre os jogadores que mais sofreram os efeitos negativos de jogar na altitude, inclusive sendo substituído no intervalo.
Enquanto estive em campo, tentei ajudar de todas as formas possíveis. Foi duro jogar na altitude, estamos de parabéns por ter superado toda dificuldade que passamos lá. Agora é hora de descansar e se preparar para o clássico - disse o camisa 6.
O Fluminense treina neste final de semana e volta a jogar na segunda-feira (14), quando enfrenta o Botafogo, no estádio Nilton Santos, às 20 horas.
Fonte: Site do Fluminense

Sem comentários:

Enviar um comentário