quinta-feira, 31 de maio de 2018

“É lesão de três semanas para mais”, revela Abel sobre situação de Pedro

PEDRO E AYRTON LUCAS

Péssima notícia para a torcida tricolor. Maior destaque do Fluminense na temporada com 13 gols e sete assistências, o atacante Pedro passou em branco nesta noite, contra o Grêmio, no Rio Grande do Sul. O atleta sentiu a coxa na etapa complementar e deixou o campo chorando, no 0 a 0 frente aos gaúchos.
O que os tricolores mais temiam, aconteceu. Principal peça ofensiva e um dos artilheiros do Brasileirão com cinco gols, Pedro só deve retornar aos gramados após a Copa do Mundo. De acordo com o técnico Abel Braga, a lesão do jogador, que deixou o jogo diante do Grêmio na etapa complementar, vai se estender poe mais de 21 dias.
É lesão de três semanas para mais. Ele é jovem, não machuca. Na hora que ele foi atendido, no primeiro tempo. Levou pancada na cabeça, ficou tonto. Falei para ele sair. E tivesse saído, não teria a lesão. A gente vai procurar superar, comentou o treinador.
Por enquanto o Fluminense não poderá contar com dois dos seus principais jogadores, Pedro e Ayrton Lucas que se recupera também de uma lesão muscular na coxa, e que só deve voltar após a Copa do Mundo.
Fonte: NETFLU

Sem comentários:

Enviar um comentário