domingo, 27 de maio de 2018

Grêmio Esportivo Carnaubense vence o Juventus de Parelhas-RN por 3 a 0


Pela Copa "Adílio Santos" de Ouro Branco-RN, tivemos neste domingo (27/05) apenas dois jogos:
Pela manhã Ouro Branco Sub-18 venceu a Malhada da Areia por 3 a 1 e à tarde o Grêmio Esportivo Carnaubense venceu o Juventus de Parelhas por 3 a 0.
Os gols do Grêmio foram marcados por Flavinho, Diêgo e Luiz César.
O Grêmio Esportivo Carnaubense jogou com: Serginho, Dênis (Marinho), Araidson, Bernardo Neto e João Paulo (Diêgo). Flavinho, Henrique, Tálisson, David e Lelê. Luiz César.
O jogo que estava programado para acontecer entre o Londrina de Santana do Seridó x Mônaco de Santa Luzia, não foi realizado devido o Londrina não ter comparecido em campo. Assim sendo foi mais um W x 0 que aconteceu no referido campeonato, onde no total já foram quatro W x 0.
Foi o campeonato que eu vi até agora, ter sido registrado o maior número de W x 0. Não é possível que daqui pra frente, aconteça mais W x 0. O sorteio para a elaboração da tabela das quartas de final, será realizado nesta segunda-feira (28/05) à noite.
Enquanto isso, jogando amistosamente neste domingo (27/05) à tarde no campo do Povoado Joazeiro município de Parelhas-RN, a equipe da Cerâmica Tavares venceu a equipe da Cerâmica JRA pelo placar de 3 a 2.
Os gols da Cerâmica Tavares foram marcados por Naldinho 2 e Éder 1, enquanto que Felipe e Damião Cabeça marcaram para a Cerâmica JRA.
A Cerâmica Tavares jogou com: Carlinhos, Railson, Índio, Joãozinho e Dinda. Elian, Ivan, Ranunfo e Júnior. Naldinho e Éder.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário