quarta-feira, 23 de maio de 2018

Vários jogos serão realizados neste final de semana na região do seridó envolvendo equipes carnaubenses

 SANTA CRUZ DO POVOADO ERMO
 GALO BOCA ABERTA
 GRÊMIO CARNAUBENSE
VITÓRIA DO MONTE DO GALO

Neste próximo domingo (27/05) será iniciada a 3ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol "Repórter Toscano Neto" de Carnaúba dos Dantas-RN, com a realização de dois jogos pelo Grupo B:
1º jogo: Às 13:45min. Santa Cruz do Povoado Ermo x Galo Boca Aberta 
2º jogo: Às 15:45min. Grêmio Carnaubense x Vitória do Monte do Galo 
Neste sábado dia 26/05, teremos os dois jogos semi-finais da Copa Seridó de Futsal RN/PB: 
Às 19:30min. Galo Futebol Clube x Borussia Dortmund de Parelhas 
Às 20:30min. Satnad do Povoado Santo Antonio x Banespa de Acari 
Já o Grêmio Esportivo Carnaubense joga neste domingo (27/05) às 15:45min. no Estádio "O Brazão" em Ouro Branco-RN, diante do Juventus da cidade de Parelhas-RN pela última rodada da fase de classificação da "Copa Adílio Santos". 
Neste sábado (26/05) à tarde, teremos um amistoso no Estádio Municipal José Henrique Dantas, entre a Seleção de Carnaúba dos Dantas-RN Sub-40 x Seleção de Frei Martinho-PB Sub-40. 
Por sua vez a equipe da Cerâmica Tavares do Povoado Joazeiro município de Parelhas-RN, joga neste domingo (27/05) às 16:00hs. no Estádio "O Gonzagão" em Ipueira-RN, pelas semi-finais da Copa Ipueira de Veteranos, diante da Seleção de São José de Espinharas-PB. Sendo que neste sábado (26/05) às 16:00hs. o Caicó Esporte Clube de Master enfrenta Os Galegos de Ipueira.
Neste sábado (26/05) à tarde no Estádio Municipal Luciano de Souza Barreto em Santana do Seridó-RN, a equipe da ACMSS se preparando para participar do Campeonato de Veteranos na Categoria Sub-40 que será realizado em Santa Luzia-PB, jogará amistosamente diante do Satnad do Povoado Santo Antonio da Cobra município de Parelhas-RN. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário