sexta-feira, 7 de julho de 2017

Cobra Salamanta com mais de 02 metros, foi encontrada no município de Carnaúba dos Dantas-RN



Na manhã desta sexta-feira (07/07), foi encontrado na comunidade Carnaúba de Baixo no município de Carnaúba dos Dantas-RN mais precisamente na propriedade de Pedro Baêta, uma cobra gigante tipo salamanta com mais de 02 metros de comprimento, que por sinal chegou a engolir um carneiro.
A polícia militar foi até o local em cima da serra e com a ajuda de populares, conseguiu resgatar a serpente.
Fotos e Reportagem exclusiva: JCN

5 comentários:

  1. acebei de ir olhar por curiosidade e constatei que mataram a cobra,

    ResponderEliminar
  2. primeiramente presar pela veracidades dos fatos, a policia militar esteve no local sim, para orientar as pessoas garantir a integridade do animal, so que quando saimos do local populares com o apoio do dono do sitio, removeram o animal do lugar q estava e o trouxe para perto da casa, novamente a policia esteve no local e exigiu q o animal fosse devolvido ao meio ambiente sob pena de responder criminalmente por crime de desobediencia e ambiental por se tratar de animal silvestre em habitat natural. sobre a acusação da morte do animal acho q não procede, pois ele foi levado a uma area de banquetas onde tera mais condições de sobreviver.

    ResponderEliminar
  3. A Polícia Militar esteve no local e orientou a população a não remover a cobra, e mesmo assim populares desobedeceram, tendo que a Polícia Militar retornar ao local, informando aos ali presentes que estavam praticando crime ambiental e de desobediência. E se após a ordem dada e a saída da polícia, praticaram o ilícito, que se apure os culpados. Qualquer informação sobre quem praticou o crime ligar para 986035710. Polícia Militar de Carnauba dos Dantas.

    ResponderEliminar
  4. Essa serpente é uma Jibóia( Boa constrictor) e não uma salamanta.

    ResponderEliminar
  5. Toscano de onde você tirou essa informação, qual foi a fonte? A polícia esteve sim no local, mas proibiu a retirada da cobrança do seu habit natural.

    ResponderEliminar