domingo, 10 de junho de 2018

Ayrton Lucas e Pedro são relacionados e podem reforçar o Flu contra o Galo

 AYRTON LUCAS
PEDRO

Boa notícia para o Fluminense. O lateral-esquerdo Ayrton Lucas e o atacante Pedro foram relacionados e viajaram com a delegação para enfrentar o Atlético-MG, neste domingo (10), às 16h, em Belo Horizonte, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pablo Dyego, que deixou o Fla-Flu com dores nas costas, também viajou.
Artilheiro do Fluminense no ano com 13 gols, Pedro sofreu estiramento na coxa contra o Grêmio em Porto Alegre. Já Ayrton Lucas ficou no departamento médico mais tempo, tendo se lesionado também na coxa, contra o Botafogo, há quatro semanas. A expectativa era que ambos retornassem após a Copa, mas ambos se recuperaram mais rápido que o tempo previsto.
Pedro deve começar jogando no lugar de João Carlos, que o substituiu contra o Paraná e Flamengo. Já na lateral-esquerda o técnico Abel Braga vive um dilema. Com a suspensão de Marlon, o treinador pode optar por escalar João Vitor, da base, improvisar Luan Peres no setor Ibañez retornaria ao time titular neste caso, ou começar com Ayrton Lucas.
Com isso, a provável escalação do Fluminense para a partida deste domingo é: Júlio César, Renato Chaves, Gum e Luan Peres (Ibañez); Gilberto, Richard, Jadson, Sornoza (Douglas) e Ayrton Lucas (João Vitor ou Luan Peres); Pedro e Matheus Alessandro (Pablo Dyego).
Fonte: NETFLU

Sem comentários:

Enviar um comentário