domingo, 3 de junho de 2018

Jogos realizados neste último final de semana pela Copa Adílio Santos e pela Taça São Fernando de Futsal

 REAL SOCIEDADE DE JUNCO DO SERIDÓ
OURO BRANCO PRINCIPAL

Pelas quartas de final da Copa "Adílio Santos" de Ouro Branco-RN, no último sábado no Estádio "O Brazão" o Real Sociedade de Junco do Seridó-PB depois de está perdendo por 2 a 0 para o Coritiba de Parelhas-RN, no segundo tempo virou para 3 a 2 e classificou-se para as semi-finais da referida competição.
Os dois gols do Coritiba foram marcados por Kleiton, enquanto que Thiago, Lucinaldo e Sandivan marcaram para o Real Sociedade de Junco do Seridó.
Neste domingo (03/06) Ouro Branco Principal empatou em 1 a 1 com o Mônaco de Santa Luzia-PB, e nos pênaltis Ouro Branco Principal venceu por 2 a 0.
Neste sábado (09/06) à tarde o Grêmio Esportivo Carnaubense jogará diante do Novo Horizonte de Santa Luzia e no domingo (10/06) o Varjota de Caicó-RN se defrontará com o Currais Novos Esporte Clube.
Pelas semi-finais da Taça São Fernando de Futsal, tivemos no último sábado no Ginásio Poliesportivo "Paulo Emídio de Medeiros":
1º jogo: Seleção de Timbaúba dos Batista 5 x 2 Centenário de Caicó
2º jogo: Santos de São Fernando 3 x 3 Seleção de Brejo do Cruz
Nos pênaltis: Brejo do Cruz 1 x 0 Santos
Neste sábado (09/06) às 19:30min. acontecerá a grande final envolvendo Seleção de Timbaúba dos Batista x Seleção de Brejo do Cruz.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Publicar um comentário