quarta-feira, 6 de junho de 2018

Cinco pessoas foram mortas numa chacina realizada em Lagoa Nova-RN



Por volta de 1h30 da madrugada desta quarta-feira (06), a Polícia Militar de Currais Novos recebeu um chamado urgente informando que uma chacina teria ocorrido na rua Terezinha Belarmino de Souza em Lagoa Nova-RN, de acordo com o Cabo Gardiel, cinco pessoas foram mortas e uma outra foi baleada e encontra-se em estado grave no hospital da cidade.
Segundo as informações dois homens encapuzados um com uma arma longa e outro com uma pistola, pediram que as mulheres saíssem do local, e mandaram que os homens ficassem deitados e executaram as vítimas com vários tiros na nuca e cabeça.
Foram mortos o pai, três filhos, sendo dois adolescentes gêmeos e o genro, enquanto que a filha que também foi atingida pelos disparos, foi encaminhada para Natal em estado grave. 
As vítimas foram identificadas como Francisco Sales Bezerra dos Santos, de 37 anos o pai, os filhos gêmeos como Francisco Jhon Lenon Pietro dos Santos, de 15 anos e Francisco Jhon Pietro dos Santos, de 15 anos, além do irmão dos gêmeos, Francisco Alejandro Pietro dos Santos, de 19 anos e Daniel da Silva, de 20 anos, genro de Francisco Sales.
Segundo a PM, não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil esteve no local durante a madrugada e irá investigar o caso. "Foi uma noite de terror para a família e para a sociedade", disse o Cabo Esdras de Azevedo, um dos policiais que participaram da ocorrência.
Fonte: Repórter Seridó

Sem comentários:

Publicar um comentário