domingo, 5 de agosto de 2018

PSD confirma Robinson Faria como candidato à reeleição ao governo do RN

 






O Partido Social Democrático (PSD) oficializou, durante convenção realizada neste domingo (5), a candidatura de Robinson Faria à reeleição ao governo do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018.
"Tive que governar três estados: o estado passado da crise que recebi, o estado presente do enfrentamento da crise e o estado futuro que não pude mostrar nesses quatro anos, que são as 1.200 obras, Natal 100% saneada, o anel viário metropolitano… Tenho um acervo de obras que o povo não conhece ainda", declarou Robinson Faria.
A convenção aconteceu no hotel Holiday Inn, no bairro Lagoa Nova, em Natal, e reuniu correligionários e apoiadores do partido.
Na mesa ocasião, o PSD oficializou apoio a Geraldo Melo (PSDB) em sua candidatura ao Senado Federal.
Acompanhado do pré-candidato a deputado federal Fábio Faria (PSD), Robinson chegou ao local da convenção saudado por uma multidão de pessoas. Entre as lideranças presentes, está o deputado estadual José Dias, do PSDB . Ele destacou as qualidades que fazem de Robinson Faria o melhor candidato ao governo. “Tenho muitas razões para votar em Robinson, pois ele é o mais preparado e qualificado para continuar essa luta que é tirar o Rio Grande do Norte do caos. Elle trata as pessoas com respeito e muita dignidade”.
O deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) tem opinião semelhante. “Admiro muito o bom político, aquele que é honesto e ama o povo. Após uma avaliação criteriosa, constatei que Robinson reúne competência e integridade. Ele pegou o Rio Grande Norte quebrado e demonstrou ser um grande administrador”, ressaltou Vivaldo Costa.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário