domingo, 26 de agosto de 2018

Vila Nova de Currais Novos-RN consegue uma brilhante vitória fora de casa

 VILA NOVA DE CURRAIS NOVOS
 SERIDÓ PLAST DE CRUZETA
 ARBITRAGEM: GERSON kELLY, ROBSON JOSÉ E ERASMO FREIRE
EQUIPE DA RÁDIO OURO BRANCO FM: MÁRIO SÉRGIO, TOSCANO NETO E JARBAS

Foi realizado neste domingo (26/08) no Estádio "O Boscão" em Cruzeta-RN, mais um jogo válido pela 2ª Roda do Campeonato Seridosão 2018, onde o Vila Nova de Currais Novos-RN venceu o Seridó Plast de Cruzeta-RN por 1 a 0, gol assinalado aos 06 minutos do 2º tempo por intermédio de Judson cobrando falta.
Árbitro: Robson José da Silva com um bom trabalho
Assistentes: Gerson Kelly Gomes Santos e Erasmo Freire da Silva
Quarto Árbitro: Antonio Araújo Martins
Quarteto de Caicó-RN
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Seridó Plast com:
Juquita, Kuite (Ricardinho), Roquete, Narinho e André. Jardel, Janailton (Edimas), Voquinha (Teínha) e Cicinho. Willas e Wanderson (Bito). Técnico: Flávio.
O Vila Nova jogou com: Dinho, Luan (Lucão), Joab, Jordão (Wilson) e Everaldo. Vinicius, Léo, Gunga (Ailson) e Judson (Pequeno). Teferson (Luquinha) e Lelei. Técnico: Osmar Silva.
O jogo foi transmitido pela Rádio Ouro Branco FM, com narração de Jarbas Fonseca, comentários de Mário Sérgio, reportagens de Toscano Neto e no plantão esportivo Cesário Júnior (Garrincha).
Oferecimento: Marjosports e Blog Terra da Xelita.
Enquanto isso no Estádio Marizão em Caicó-RN, o Corinthians venceu o Regional Seridó por 4 a 1. Os gols foram marcados por Manan 2, Neguinho 1 e Douglas 1 para o Corinthians e Rodicley para o Regional Seridó.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário