sábado, 11 de agosto de 2018

Suspeitos de terem assaltados o Auto Posto São Pedro em Carnaúba dos Dantas-RN, foram presos pela polícia militar

 AMAURY
FRANCISCO DE ASSIS (DIÁ)

A Polícia Militar de Carnaúba dos Dantas-RN e Parelhas-RN, conseguiram capturar os dois elementos suspeitos de terem assaltado na noite dessa sexta-feira (10/08) o Auto Posto São Pedro em Carnaúba dos Dantas.
O Amaury foi preso minutos após o assalto na RN-086 nas proximidades da Armil Mineração, enquanto que Francisco de Assis (Diá) foi preso na manhã deste sábado (11/08) na cidade de Parelhas. Ambos são residentes no Bairro São Sebastião e já são velhos conhecidos da polícia por terem praticado assaltos na cidade de Parelhas, os quais foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.
O Sargento Jorinaldo comandante do destacamento policial de Carnaúba dos Dantas, em entrevista concedida ao Repórter Toscano Neto, fez um alerta aos meliantes que procuram cometer atos ilícitos, que tenham cuidado porque se eles voltaram a agir no município carnaubense, a polícia está atenta 24 horas por dia e que se a população ver alguma atitude suspeita, é só de imediato comunicar a guarnição policial mesmo sem se identificar, que as providências serão tomadas.
Fotos: M S Polícia Militar Reportagem: Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário