quinta-feira, 25 de abril de 2019

Campeonato de Veteranos promovido pela LPD, homenageará o Repórter Toscano Neto

 EQUIPE DA CERÂMICA TAVARES
ASSOCIAÇÃO MASTER DE SANTANA DO SERIDÓ
O REPÓRTER TOSCANO NETO ENTREVISTANDO HÉLCIO JACARÉ IN MEMÓRIA

A equipe da Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN que se prepara para participar pela 2ª vez consecutiva do 6º Campeonato de Veteranos de Ipueira-RN que terá início no próximo dia 04 de maio com o jogo Ipueira x São Fernando, jogará amistosamente neste sábado (27/04) à tarde no Estádio Luciano de Souza Barreto, diante da Associação Master de Santana do Seridó-RN.
Segundo informações do Presidente da Liga Parelhense de Desportos (LPD) Edmar José da Silva, este ano o Campeonato Intermunicipal de Veteranos que deverá começar no final do mês de julho, irá homenagear o Repórter Toscano Neto que há mais de 40 anos divulga o esporte de nossa região.
De ante mão queremos agradecer ao Presidente da Liga Parelhense de Desportos Edmar José da Silva, pela homenagem que será prestada a minha pessoa (Toscano Neto), em sinal de reconhecimento pelos serviços prestados ao esporte seridoense.
Fonte: Blog do Toscano Neto

1 comentário:

  1. Justíssima homenagem,parabéns ao presidente da LPD pela lembrança pois na minha opinião as homenagens tem que ser prestadas para aqueles que merecem enquanto estão vivos e toscano neto tem todo o nosso reconhecimento,principalmente nós que praticamos o futebol amador.

    ResponderEliminar