sábado, 13 de abril de 2019

Com a Entrada de Jesus em Jerusalém, começa neste domingo (14) a programação da Semana Santa em Carnaúba dos Dantas-RN

 APRESENTAÇÃO DA ENTRADA TRIUNFAL DE JESUS EM JERUSALÉM
BENÇÃO DOS RAMOS

Com a apresentação do quadro vivo da Entrada Triunfal de Jesus em Jerusalém, será iniciada neste domingo (14/04) a programação religiosa da Semana Santa na Paróquia de São José em Carnaúba dos Dantas-RN, que este ano apresenta na Sexta-Feira Santa pela 45ª vez consecutiva a Encenação da Paixão de Cristo.
Neste Domingo de Ramos às 07:30hs. da manhã, haverá na Praça do Alto do Vaqueiro a Benção dos Ramos e em seguida a procissão com a apresentação da Entrada de Jesus em Jerusalém, até a Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Bairro Dom José Adelino Dantas, onde haverá a celebração da Santa Missa.
Às 09:30hs. haverá novamente a Benção dos Ramos na Praça dos Romeiros e em seguida a caminhada processional até a Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde haverá a celebração da 2ª Missa dos Romeiros.
Às 16:30hs. haverá Procissão de Ramos e Missa na Capela de Santo Antonio no Povoado Rajada, às 17:00hs. Procissão de Ramos e Missa na Capela de Santa Rita de Cássia, às 18:30hs. Procissão de Ramos e Missa na Capela de São Francisco no Povoado Ermo e às 18:30hs. Procissão de Ramos saindo de frente a Prefeitura Municipal para a Igreja de São José, onde haverá a celebração da Santa Missa.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário