terça-feira, 9 de abril de 2019

Carnaúba dos Dantas-RN apresenta pela 45ª vez consecutiva a Encenação da Paixão de Cristo







Estão sendo realizados na Praça dos Romeiros em Carnaúba dos Dantas-RN, os ensaios da Encenação da Paixão de Cristo, que este ano será apresentado pela 45ª vez consecutiva na Quinta-Feira Santas às 20:30hs. e na Sexta-Feira Santa às 16:30hs.
O espetáculo da Paixão de Cristo do Monte do Galo, é dirigido por Jairo e conta com a participação de 80 atores todos amadores, filhos naturais de Carnaúba dos Dantas.
Neste próximo Domingo de Ramos, às 07:30hs. da manhã, haverá a Benção dos Ramos na Praça do Alto do Vaqueiro, seguindo a caminhada processional com a apresentação do quadro vivo da Entrada Triunfal de Jesus em Jerusalém, até a Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Bairro Dom José Adelino Dantas, onde haverá a celebração da Santa Missa.
Às 10:00hs. haverá a 2ª Missa dos Romeiros na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, às 16:30hs. Benção dos Ramos em frente o Hospital localizado no Bairro Santa Rita e em seguida caminhada processional até o Santuário de Santa Rita de Cássia, onde haverá a celebração da Santa Missa.
E às 18:30hs. Benção dos Ramos em frente a Prefeitura Municipal, seguindo a caminhada processional até a Igreja Matriz de São José, onde haverá a celebração Eucarística.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Publicar um comentário