domingo, 14 de abril de 2019

Em jogo festivo a Cerâmica Tavares goleia a equipe Master de Campina Grande-PB por 6 a 0

 EQUIPE DA CERÂMICA TAVARES
 MASTER DE CAMPINA GRANDE
 ARBITRAGEM: ANTONIO MARCOS, SEBASTIÃO ÂNGELO E DJAILTON RAFAEL
EQUIPE DA TV WEB CARNAÚBA

Neste sábado (13/04) foram realizados no campo do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, dois amistosos por ocasião da véspera da Festa da Virgem dos Pobres. Na preliminar os funcionários da Cerâmica Tavares venceram a equipe dos Camarões da Boa Vista, pelo placar de 6 a 5, enquanto que na principal a equipe da Cerâmica Tavares goleou a equipe de Master de Campina Grande-PB por 6 a 0.
Os gols foram marcados por Naldinho 2, Érder 2, Elian e Marinho.
Árbitro: Sebastião Ângelo dos Santos o popular Bilingo
Assistentes: Djailton Rafael e Antonio Marcos
As equipes atuaram da seguinte maneira: A Cerâmica Tavares com:

Índio (Artur), Marinho (Railson), Antonio, Dudé e Del. Elian Renato (Ivan) Ranunfo e Careca (Zé Ailton). Ozivânio e Naldinho (Éder). Técnico: Júnior Potiguar.
A Cerâmica Tavares jogou desfalcada dos zagueiros Dedé e Everaldo e do atacante Ronaldo.
A equipe Master de Campina Grande que veio apenas com 07 jogadores, teve que completar o time com 04 jogadores do Povoado Juazeiro, jogou com:
Adeliano, Franciscleido, Charles, Rodrigo e Nildo. Fábio, Felipe, Fred e Jefferson. Elí e Betinho (Chico Paraíba).
Estava previsto a TV Web Carnaúba transmitir ao vivo o jogo entre a Cerâmica Tavares e o Master de Campina Grande, mais devido a internet que foi instalada não ter dado condições de transmitirmos em tempo real, nós gravamos o jogo e está postado na página da TV Web Carnaúba.
Quem esteve prestigiando o jogo, foi o ex-técnico da Cerâmica Tavares Reinaldo, que veio se fazer presente a convite de Ranunfo e Naldinho. O detalhe é que a equipe da Cerâmica Tavares, estreou mais um novo uniforme.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário