sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Deputado Estadual Cel. Azevedo esteve visitando os municípios de Parelhas, Equador e Carnaúba dos Dantas

 ARAIDSON SIMÕES, CORONEL. AZEVEDO E CARLINHOS DE CABANO

O Deputado Estadual Coronel Azevedo (PSC), esteve visitando nesta sexta-feira (27/09) os municípios de Parelhas, Equador e Carnaúba dos Dantas. Em Parelhas o Cel. Azevedo esteve com o ex-vereador Romildo Azevedo que ultimamente postou um vídeo sobre um protesto que realizou fazendo barreira na RN-086 que liga Parelhas à Equador, devido a buraqueira existente na rodovia, prejudicando os veículos que trafegam na referida estrada.
E o Cel. Azevedo foi conferir in loco a situação em que se encontra a RN-086, como também a RN-288 que liga Carnaúba dos Dantas à divisa da Paraíba. No Povoado Ermo o Cel. Azevedo esteve visitando a Sede da Associação Comunitária do Ermo, onde pediu ao vice-prefeito Araidson Simões que elaborasse um projeto para ser apresentado na Assembléia Legislativa, para ver a possibilidade de ser feito um estudo junto a Caern, para no futuro a população do Povoado Ermo ser abastecida pela adutora do Açude Boqueirão de Parelhas.
No momento a população do Povoado Ermo está sendo abastecida pela barragem que fica no leito do Rio Carnaúba. Mas que Deus nos livre se não chover e a barragem secar, aí terá que ser procurado uma outra alternativa para o abastecimento à população. E por esse motivo é que o deputado Cel. Azevedo já solicitou a elaboração do projeto, para com antecedência ser encaminhado à Assembléia Legislativa já prevendo o futuro.
Em entrevista concedida à TV Web Carnaúba, o Cel. Azevedo disse que na próxima segunda-feira (30/09) às 10:00h da manhã no Auditório Cortez Pereira na Assembléia Legislativa, haverá a Instalação Frente Parlamentar da Segurança Pública, onde todos deverão participar.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário