segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Deus me Livre foi o campeão do Torneio de Sinuca realizado em Campina Grande-PB

 DEUS ME LIVRE, TOSCANO NETO E DUDU
 DEUS ME LIVRE JOGANDO
 DUDU JOGANDO
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO DEUS ME LIVRE

Foi realizado neste domingo (15/09) em Campina Grande-PB, um grande Torneio de Sinuca Interestadual, reunindo 49 atletas da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco, onde o campeão foi Deus me Livre e o vice-campeão Dudu.
Eis os resultados dos jogos das quartas de final:
Deus me Livre 3 x 1 Rolinha
Dudu 3 x 2 Sorveteiro
Jailson 3 x 1 Preto
Gutiely 3 x 2 Manoel Caçador
Jogos semi-final:
Deus me livre 3 x 1 Jailson
Dudu 3 x 2 Gutiely
Final
Deus me livre 4 x 2 Dudu
Campeão: Deus me Livre de Campina Grande-PB
Vice-Campeão: Dudu de Monteiro-PB
3º lugar: Gutiely de Patos-PB
4º lugar: Jailson de Campina Grande-PB
A TV Web Carnaúba deu mais um show de transmissão com o Repórter Toscano Neto e a cinegrafista Raylla Cristina. A TV Web Carnaúba estará transmitindo neste próximo final de semana, o 11º Torneio de Sinuca do Norte/Nordeste Brasileiro em Limoeiro do Norte-CE.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário