segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Deus me Livre foi o campeão da 2ª Taça Santa Cruz do Capibaribe de Sinuca

 DEUS ME LIVRE, DUDU, ÍTARO SANTOS E ALBERTINHO
 DUDU, ALBERTINHO, ÍTARO, DEUS ME LIVRE, KARATÊ, MAQUITAL E RUDINHO
 O GAROTO LUIZINHO DE 12 ANOS JOGANDO SINUCA
 TROFÉUS DA 2ª TAÇA SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE DE SINUCA
O REPÓRTER TOSCANO NETO ENTREVISTANDO DEUS ME LIVRE

Foi realizado neste domingo (29/09) no Salão da AABB de Santa Cruz do Capibaribe-PE, o 2º Bolão de Sinuca daquela cidade, que contou com a participação de 32 atletas de Pernambuco e da Paraíba.
O Campeão foi Deus me Livre de Campina Grande-PB
O Vice-Campeão Ítaro Santos de Pernambuco
Em 3º lugar Albertinho de Pernambuco
Em 4º lugar Dudu de Monteiro-PB
A TV Web Carnaúba como sempre deu mais um show de transmissão, através do Repórter Toscano Neto.

Sem comentários:

Enviar um comentário